Geral

Corpos de casal capixaba que morreu em acidente em MS devem chegar nesta segunda no ES

A filha deles, de quatro anos, foi a única sobrevivente e está internada

O enterro será em Cariacica / Foto: Reprodução

Os corpos do casal morto em um acidente em um grave acidente na BR 060, no Mato Grosso do Sul, devem chegar na madrugada desta segunda-feira (16) no Espírito Santo. De acordo com informações de familiares, os corpos devem sair da cidade de Campo Grande por volta das 19 horas deste domingo (15).

Segundo informações da assessoria do Banestes, empresa onde uma das vítimas trabalhava,  o enterro também deve acontecer na segunda-feira no cemitério Parque da Paz, em Cariacica. O horário ainda não foi confirmado. 

Henrique Manoel Gomes Brandão, de 40 anos, Mery Angela Soares Brandão, de 43, e a criança Helora Maria, de quatro anos, estavam a bordo de um Renault Sandero preto que bateu de frente com um Honda Fit que trafegava no sentido contrário. Henrique Manoel era superintendente regional sul do Banestes.

O acidente aconteceu por volta de 9 horas da última sexta-feira (13). A criança foi levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande e passou por uma cirurgia. Ela teve fraturas nas duas pernas e no braço esquerdo. Segundo a família, ela segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e o estado de saúde é estável.

O casal morava em Vila Capixaba, no município de Cariacica. Um vizinho contou que viu eles saírem bem cedo para viajar. Era 4 horas quando o casal e a filha foram até o aeroporto, pegaram um voo para Campo Grande, e lá alugaram um carro. O destino seria a cidade de Bonito.

Pontos moeda