Geral

Nova unidade do Sesc movimenta turismo de Domingos Martins

O Centro de Turismo Social e Lazer, que iniciou suas atividades no dia 13 de julho, já recebe uma grande demanda de turistas

A primeira etapa do Centro de Turismo Social e Lazer de Domingos Martins, localizado no distrito de Soído, já realizou cerca de 50 reservas  em seu segundo fim de semana de atividade. Nesta fase inicial,  a nova unidade do Sesc conta com 120 apartamentos e um bloco de lazer com lanchonete, café colonial, piscina térmica, área de lazer e um auditório com capacidade para 900 pessoas.

De acordo com Gustavo Silva Coser, gerente do Centro Turístico e de Lazer de Domingos Martins, até o momento a inauguração tem gerado resultados positivos. "Nossas reservas estão em crescimento. A procura está sendo muito boa", destacou. 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de Domingos Martins destacou que a expectativa do turista na região é crescente, o que vai movimentar todo o comércio e cadeia hoteleira regional. Vale ressaltar que a novidade está gerando a contratação de cerca de 70 empregados em sua maioria moradores do município. 

Pontos moeda