• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Madrugada de quinta-feira pode ser a mais fria do ano em Vitória

  • COMPARTILHE
Geral

Madrugada de quinta-feira pode ser a mais fria do ano em Vitória

Segundo o Climatempo, massa de ar polar deve deixar a temperatura mais baixa em todo o Espírito Santo a partir da tarde desta quarta-feira

Segundo o Climatempo, temperatura será mais baixa a partir da tarde desta quarta-feira

Uma massa de ar polar deve deixar a temperatura mais baixa em todo o Espírito Santo a partir da tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o Climatempo, a tarde desta quarta já será com temperatura amena e até sensação de frio no centro-sul do Estado, incluindo a Grande Vitória. O ar polar persiste e esfria mais até o fim da semana.

Ainda de acordo com o Climatempo, a madrugada de quinta-feira (12) pode ser a mais fria do ano até agora em Vitória. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada este ano na capital capixaba foi de 15,4°C, no último sábado (07).

A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de que, na quinta-feira, a temperatura mínima seja de 7ºC nas regiões mais altas da região sul do Estado e de 8ºC na região serrana.

Ainda segundo o Incaper, a quarta e a quinta-feira serão de muitas nuvens na metade sul do Estado e pode chover em alguns momentos. As demais áreas terão céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Já na quinta-feira ainda com muitas nuvens no sul estado que tem previsão de chuva em alguns momentos do dia. As demais áreas têm variação de nuvens, sem previsão de chuva.