Geral

Madrugada de quinta-feira pode ser a mais fria do ano em Vitória

Segundo o Climatempo, massa de ar polar deve deixar a temperatura mais baixa em todo o Espírito Santo a partir da tarde desta quarta-feira

Segundo o Climatempo, temperatura será mais baixa a partir da tarde desta quarta-feira

Uma massa de ar polar deve deixar a temperatura mais baixa em todo o Espírito Santo a partir da tarde desta quarta-feira (11). De acordo com o Climatempo, a tarde desta quarta já será com temperatura amena e até sensação de frio no centro-sul do Estado, incluindo a Grande Vitória. O ar polar persiste e esfria mais até o fim da semana.

Ainda de acordo com o Climatempo, a madrugada de quinta-feira (12) pode ser a mais fria do ano até agora em Vitória. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a menor temperatura registrada este ano na capital capixaba foi de 15,4°C, no último sábado (07).

A previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) é de que, na quinta-feira, a temperatura mínima seja de 7ºC nas regiões mais altas da região sul do Estado e de 8ºC na região serrana.

Ainda segundo o Incaper, a quarta e a quinta-feira serão de muitas nuvens na metade sul do Estado e pode chover em alguns momentos. As demais áreas terão céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Já na quinta-feira ainda com muitas nuvens no sul estado que tem previsão de chuva em alguns momentos do dia. As demais áreas têm variação de nuvens, sem previsão de chuva.

Pontos moeda