Geral

Morre fundador do colégio Leonardo da Vinci, José Pignaton

O Centro Educacional Leonardo da Vinci foi fundado nos idos de 1990, por iniciativa de Maria Helena Pignaton e José Antônio Gorza Pignaton

José Pignaton era um dos principais nomes da educação no Espírito Santo 

Morreu na manhã deste domingo (22), José Antônio Pignaton, um dos fundadores do Centro Educacional Leonardo da Vinci. Segundo informações de familiares, Pignaton, de 68 anos, estava de férias na Suíça quando teve o infarto fulminante.

O Centro Educacional Leonardo da Vinci havia sido vendido no mês de abril para uma holding dedicada exclusivamente para o mercado de educação básica.

Na ocasião, Pignaton ressaltou a importância de uma educação de qualidade. 

“Formamos não apenas para os resultados do Enem, nos quais somos referência, mas também para que tenhamos indivíduos felizes e realizados enquanto estudantes e profissionais diferenciados e éticos. São esses os valores do Leonardo Da Vinci que continuarão intactos com a chegada da holding Saber".

O Centro Educacional Leonardo da Vinci foi fundado nos idos de 1990, por iniciativa de Maria Helena Salviato Biasutti Pignaton e José Antônio Gorza Pignaton, educadores com histórico de longa data na busca de educação de qualidade no Espírito Santo e nacionalmente. 

Pontos moeda