Geral

Processo seletivo para motorista em Venda Nova

A exigência é de anos iniciais do ensino fundamental e CNH categoria "D"

Na última terça-feira (26), a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante lançou edital de processo seletivo para contratação temporária de motorista. A divulgação saiu por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura que ainda destacou que o processo é para carga de trabalho de 44 horas semanais com salário de R$ 1.581,86

As inscrições acontecem entre 28 de junho a 12 de julho, presencialmente. O interessado precisa levar toda a documentação exigida no edital para a sede da secretaria, no quinto andar da Prefeitura, de 8h até as 16h.

Vale ressaltar que para concorrer a vaga, o candidato precisa ter no mínimo anos iniciais do ensino fundamental e CNH categoria "D". No total, são duas áreas de atuação: transporte escolar e atendimento à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Para o transporte é preciso apresentar certificado de conclusão de curso para condução de transporte de ônibus escolar e nos dois casos será obrigatória a comprovação de experiência de pelo menos 24 meses na área.

Confira o edital completo aqui

Pontos moeda