Geral

Identificadas as quatro vítimas do acidente em Cariacica. Dois eram irmãos

Além do condutor do veículo que colidiu com o ônibus, João Mário Batista, de 32 anos, também morreram Weverton Gomes Alves Narciso, de 18, e os irmãos Romilton Dias Santos Júnior, de 22, e Ramon Silva Santos, 21

O chevrolet Kadett, com placas MRN 0466, de Vila Velha, ficou completamente destruído | Foto: TV Vitória


O acidente ocorrido na madrugada deste sábado (07), envolvendo um chevrolet Kadett placas MRN 0466 e um ônibus do sistema Transcol que faz a linha 795, em Cariacica, deixou quatro mortos, que estavam todos dentro do veículo de passeio. Durante a tarde, foi identificada a última das quatro vítimas fatais. Trata-se de Weverton Gomes Alves Narciso, de 18 anos. 

Os outros três mortos, identificados por familiares até o final da manhã, são o motorista e proprietário do Kadett, João Mário Batista, de 32 anos, Romilton Dias Santos Júnior, de 22, e Ramon Silva Santos, 21. Estes últimos eram irmãos e foram identificados pela mãe, após a filha informá-la do acidente. O motorista e o trocador do coletivo não se feriram.

De acordo com testemunhas, o kadett invadiu a contramão e se chocou violentamente na lateral do ônibus, na altura da ponte sobre o rio Bubu, no bairro Tabajara, em Cariacica. 

Saiba mais sobre o acidente clicando aqui. 

Leia também: Identificada uma das vítimas do acidente em Cariacica

Pontos moeda