Geral

Lives do Folha desta quarta falam sobre eleições, automóveis e tecnologia no agronegócio

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas no Instagram do Folha Vitória!

Foto: Divulgação

A programação de lives do Folha Vitória desta quarta-feira (15) começa com o programa "Direito ao Direito", conduzido pelo advogado Rodrigo Carlos de Souza. Nesta edição ele conversa com Fernando Carlos Dilen da Silva, Procurador da Câmara Municipal da Serra. 

Na transmissão ao vivo, eles vão falar sobre as novidades das eleições de 2020 em meio a pandemia do coronavírus. Não perca!

A live começa às 19 horas na página do Folha Vitória no Instagram.

Foto: Divulgação

Em seguida é a vez do programa "Carros em Destaque", uma parceria com o Clicarros, maior plataforma automotiva do Espírito Santo.

Nesta quarta-feira (15), a conversa será com Carlos Senna, empresário que vai falar sobre os desafios dos pequenos revendedores de carros no atual período de crise econômica, devido ao coronavírus. 

O bate-papo será comandado por Alberto Panetto, CEO do Clicarros, às 20 horas no Instagram do Folha Vitória. Participe!

Foto: Divulgação

Fechando a programação, entra ao ar o programa "Quarta Dimensão", com o professor universitário e comentarista da Pan News, Flávio Cavalcante. 

Nesta quarta-feira o bate papo vai ser com Túlio Lelis, médico veterinário, gestor e empreendedor. Ele é o idealizador da Blue Farm,  plataforma destinada a gestão, conhecimento, informação e tecnologia aplicada ao Agronegócio.

Os especialistas vão falar sobre como inserir a tecnologia no meio agrícola e potencializar os resultados. 

Não perca! A live acontece a partir das 21 horas na página do Folha Vitória no Instagram.

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Diversos em Prosa", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado".

Pontos moeda