Geral

Cariacica abre agendamento para mutirão de vacinação contra a gripe oferecendo 14.700 doses

Imunizantes contra a influenza estarão disponíveis para qualquer pessoa acima de seis meses de idade e para quem também não é morador da cidade

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Cariacica realiza um mutirão no próximo sábado (24) para aplicar 14.700 doses de vacina contra gripe. Os imunizantes contra a influenza estarão disponíveis para qualquer pessoa acima de seis meses de idade e para quem também não é morador da cidade. 

O agendamento começou às 16h desta quarta-feira (21) e deverá ser realizado exclusivamente pela plataforma Vacina e Confia do governo do Estado, por meio do site www.vacinaeconfia.es.gov.br

No sábado, das 8h30 às 16h30, as doses serão aplicadas no Estádio Kleber Andrade, no Shopping Moxuara, no Maanaim do bairro São Francisco e na unidade básica de saúde de Porto de Santana. 

É necessário que o interessado faça o cadastro para realizar o agendamento. A prefeitura reforçou que quem não tem acesso à internet pode se dirigir à qualquer unidade de saúde para fazer o cadastro e orienta que quem se vacinou contra a covid deverá respeitar o intervalo de 14 dias para receber a vacina da gripe.  

Pontos moeda