Geral

VÍDEO | Adolescentes ficam feridas após caírem de brinquedo em parque de Nova Venécia

O acidente aconteceu na noite deste domingo (18), no brinquedo conhecido como 'sombrinha', que teria quebrado

Nadine Silva Alves

Redação Folha Vitória

Duas adolescentes ficaram feridas em um acidente envolvendo um brinquedo do parque de diversões Play Gabi LTDA, no bairro Flora Parque, Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo

O fato aconteceu na noite do último sábado (17), e a cadeira do brinquedo conhecido como 'sombrinha' teria quebrado. 

Uma das vítimas foi arremessada para fora da máquina e precisou ser socorrida para o hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ela apresentava escoriações, um corte na mão direita e se queixava de dor na coluna. 

Foto: Defesa Civil Nova Venécia

A adolescente, que caiu no piso do próprio brinquedo, teve ferimentos mais leves e foi levada para hospital São Marcos, em Nova Venécia. Ela reclamava de dores no rosto. 

A Defesa Civil municipal foi até o local e interditou o parque totalmente. A equipe vai voltar ao parque nesta segunda-feira (19) para fazer uma nova inspeção e decidir se mantém a interdição.

Ainda segundo informações da Defesa Civil, o parque temático Play Gabi LTDA, foi notificado para que sejam tomadas as providências necessárias de segurança.

O brinquedo teria sofrido uma avaria em pleno funcionamento, provocando a soltura de uma das cadeiras, que por sua consequência causou a queda das duas adolescentes.

O Jornal Online Folha Vitória questionou a Prefeitura de Nova Venécia sobre a inspeção e a licença para o funcionamento. A matéria será atualizada assim que a demanda for respondida. 




Pontos moeda