Geral

Vitória abre 8.300 vagas para quem recebeu a primeira dose da Pfizer e da AstraZeneca

Serão disponibilizadas 6.200 vagas para a Pfizer e 1.100 para AstraZeneca

Foto: André Sobral / PMV

A secretaria de Saúde de Vitória vai abrir 8.300 vagas para as vacinas da Pfizer e da Astrazeneca, nesta quarta-feira (28). O novo agendamento para aplicação da segunda dose da Pfizer começa às 12 horas. Já para quem precisa da D2 da AstraZeneca, as vagas serão abertas as 10 horas, também nesta quarta. 

Serão disponibilizadas 6.200 vagas para quem recebeu a primeira dose da Pfizer até 12 de maio. A vacinação será realizada na sexta (30) e na segunda-feira (2), no Maanaim Vitória, no ginásio da Faculdade Salesiano e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

O agendamento pode ser feito no site da PMV, por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou no aplicativo Vitória Online.

No momento da vacinação, devem ser apresentados documento com foto e comprovante da primeira dose.

AstraZeneca

Mais 1.100 pessoas poderão concluir o esquema vacinal contra a Covid-19. Nesta quarta, às 10 horas, será aberto agendamento para a aplicação da D2 do imunizante AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose até 19 de maio.

A vacinação será realizada nesta quinta-feira (29), no ginásio da Faculdade Salesiano. O agendamento pode ser feito no site da PMV, por meio do link https://agendamento.vitoria.es.gov.br, ou no aplicativo Vitória Online.

No momento da vacinação, também, devem ser apresentados documento com foto e comprovante da primeira dose.

* Com informações da Prefeitura Municipal de Vitória

Pontos moeda