Geral

Dois acidentes graves com queda de postes são registrados durante a madrugada na Grande Vitória

O primeiro acidente aconteceu na avenida Norte Sul, na Serra, pouco após meia-noite. O segundo, aconteceu na avenida Dante Michelini, em Vitória

Foto: Montagem Folha Vitória

Dois acidentes graves, que resultaram na queda de postes, foram registrados na madrugada desta terça-feira (5), na Grande Vitória. O primeiro, aconteceu pouco depois da meia-noite, na avenida Norte Sul, na Serra

De acordo com as primeiras informações, o motorista teria perdido o controle da direção e acabou atingindo um poste da região. Com o impacto da batida, a parte da frente do veículo e o poste ficaram completamente destruídos. 

Foto: Roger Nunes / TV Vitória

Uma testemunha contou que o motorista estava sozinho no carro e, apesar da gravidade do acidente, o homem saiu andando. Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde dele. 

Gabriel Cavalini | TV Vitória
Gabriel Cavalini | TV Vitória
Gabriel Cavalini | TV Vitória

Outro grave acidente em Vitória

Por volta das 2h20 da madrugada, outro acidente foi registrado, desta vez, na avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em Vitória. Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e o veículo acabou capotando. 

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, que esteve no local para atender a ocorrência, o motorista não apresentou ferimentos graves, mas estava muito assustado e foi socorrido para um hospital particular de Vitória.

Foto: Roger Nunes / TV Vitória

Por conta do acidente, o trânsito para quem segue pela região ficará em apenas uma faixa. 

Gabriel Cavalini | TV Vitória
Gabriel Cavalini | TV Vitória
Gabriel Cavalini | TV Vitória

Em nota, a EDP informou que técnicos já estão no local trabalhando na substituição do poste atingido e que, no momento, não há clientes sem energia.

Durante o reparo, no entanto, por questão de segurança, cerca de 100 clientes terão o fornecimento de energia suspenso pelo tempo previsto de três horas.


Pontos moeda