Geral

Impressionante: vídeo mostra momento em que motorista atinge poste em Camburi

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o motorista, que conduzia o veículo modelo Honda Civic, seguia sentido Praia do Canto, quando perdeu o controle da direção

Uma câmera de videomonitoramento flagrou o momento em que um motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste, na madrugada desta terça-feira (5), na avenida Dante Michelini, na orla de Camburi, em Vitória

No vídeo, é possível que a pista estava molhada na hora do acidente. Segundo a Guarda Municipal de Vitória, o motorista, que conduzia o veículo modelo Honda Civic, seguia sentido Praia do Canto, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de energia elétrica na esquina com a rua Nicolau Von Schilgen.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

A Guarda Municipal informou ainda que o condutor, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para um hospital particular de Vitória, consciente e com pequenas escoriações. 

Roger Nunes / TV Vitória
Roger Nunes / TV Vitória
Alessandra Ximenes / TV Vitória

Em nota, a EDP informou que técnicos já estão no local trabalhando na substituição do poste atingido e que, no momento, não há clientes sem energia.

Durante o reparo, no entanto, por questão de segurança, cerca de 100 clientes terão o fornecimento de energia suspenso pelo tempo previsto de três horas.

Leia também: Dois acidentes graves com queda de postes são registrados durante a madrugada na Grande Vitória

Pontos moeda