Geral

VÍDEO | Motorista de carro fica ferido após acidente com carreta na BR-101, em Vila Velha

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há informações do estado de saúde

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
ATUALIZAÇÃO: A reportagem foi atualizada após a conclusão da ocorrência. Anteriormente, o texto informava que a carreta teria invadido a contramão. No entanto, após a elaboração do boletim de ocorrência, a PRF informou que, na verdade, o motorista do carro que invadiu a pista do sentido oposto ao fazer uma ultrapassagem.

O motorista de um carro ficou ferido após se envolver em um grave acidente com uma carreta na BR-101. A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), na altura do km 313, no próximo ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha.

Foto: Reprodução/ WhatsApp TV Vitória

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem e acabou invadiu a contramão. 

O motorista da carreta, que vinha no sentido oposto, tentou frear e desviar, mas os veículos acabaram colidindo.

LEIA TAMBÉM: Perseguição: suspeitos tentam fugir da PRF, ficam feridos e acabam detidos em Guarapari

O carro capotou na pista e a carreta acabou parando na contramão. De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária responsável pela via, o motorista do carro ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há informações do estado de saúde da vítima.

O tráfego seguiu em pare e siga durante o socorro da vítima e foi totalmente liberado por volta das 9h40. 

LEIA TAMBÉM: Acidente com morte na BR-101: "Corri para tentar socorrer, mas não tinha mais jeito"; diz caminhoneiro

Ainda de acordo com a Eco101, além da PRF, os recursos da concessionária, como ambulância, guincho e viatura de inspeção, também foram acionados.

Pontos moeda