Geral

Agente que socorreu bebê em acidente na Serra diz que cadeirinha não estava bem fixada

O acidente aconteceu nesta quarta-feira. A mãe e a criança estão internados em um hospital do município

Um dia após o grave acidente que vitimou Tassiana Nascimento, 34 anos, e o filho dela, um bebê de apenas seis meses, na Avenida Norte-Sul, na Serra, a agente Santos relembrou como foi participar do resgate de criança.

Segundo ela, o bebê estava bem, só estava nervoso. “A gente colocou o bebê na nossa viatura e percebemos que não havia fratura aparente. O que ele mais precisava era de acalmar ele”, disse.

O carro de Tassiana saiu da pista e bateu em um poste. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelos Bombeiros. Com o impacto da batida, a cadeirinha em que o bebê estava se soltou. Por isso a criança foi arremessada contra o vidro do veículo. “Ao que parece, a cadeirinha não estava muito bem fixada ao banco, de forma com que o bebê foi arremessado junto com a cadeirinha contra o vidro”, disse a agente.

Segundo familiares, Tassiana e o filho passam bem, mas a mulher terá de passar por uma cirurgia na perna por conta dos ferimentos provocados pela colisão. No hospital, funcionários confirmaram que mãe e filho permanecem internados no local, mas os familiares, por conta da situação delicada, preferem ainda não passar mais informações sobre o estado de saúde dos dois.

Pontos moeda