Geral

Bebê de grávida morta após ser atingida por bala perdida está em estado grave

Pâmela Soares, de 23 anos, estava em casa assistindo TV quando foi atingida

O bebê de Pâmela Soares, de 23 anos, morta após ser atingida por uma bala perdida na cabeça no bairro Gurigica, Vitória, sobreviveu após um parto de emergência realizado no Hospital São Lucas, mas de acordo com uma prima da jovem, a criança está em estado grave após sofrer duas paradas cardíacas na última terça-feira (14).

Laura, como foi chamada, foi levada para o Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam), em Vitória. A equipe da TV Vitória conversou com a prima de Pâmela. Ela disse que os familiares estão reunidos para resolver questões do velório e sepultamento. 

Bala perdida

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), a informação passada por familiares de Pâmela é que ela teria sido vítima da bala perdida no momento em que assistia televisão dentro do quarto. No mesmo cômodo estavam a irmã dela e a sobrinha de 4 anos. Quando a gestante se levantou para trocar de canal, foi atingida.

A casa onde a grávida foi baleada fica em uma escadaria do bairro. Ela foi levada por familiares para o hospital São Lucas. No local, Pâmela foi retirada às pressas do veículo, mas não resistiu. Dentro do hospital, nenhum servidor deu mais informações acerca do fato. 

Até o momento ninguém foi preso e a polícia está investigando se aconteceu um tiroteio no horário em que Pâmela foi atingida.

Com informações da repórter Luana Damasceno, da TV Vitória!



Pontos moeda