Geral

Bodytech inaugura unidade no Shopping Vitória com modalidades inéditas, conceito exclusivo e muita tecnologia

A quarta unidade da Bodytech Company já está pronta para receber os capixabas e abre as porta nesta quarta-feira (15)

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Um conceito exclusivo com áreas integradas, modalidades inéditas e muita modernidade. A quarta unidade da Bodytech Company já está pronta para receber os capixabas e abre as porta nesta quarta-feira (15) com um modelo inédito no Espírito Santo. Em uma área de 1.118 m², a nova unidade, que é a segunda no Estado, oferece aos clientes a possibilidade de desfrutar de um ambiente que funciona como um verdadeiro playground para adultos.

"Essa academia traz um conceito novo que é a integração dos espaços, principalmente quando a gente pensa na musculação. Ter uma musculação integrada com o treinamento funcional é uma tendencia muito grande no mercado mundial. Como grande novidade também, temos o lançamento do Cardio Burn, além do Strong By Zumba, que é um conceito de HIIT lançado mês passado no Brasil", destaca o diretor técnico da rede, Eduardo Netto. 

Um dos grandes diferenciais da Bodytech Shopping Vitória é a modernidade e isso é o que não falta no espaço para Indoor Cycle. O ambiente conta com um sistema de monitoramento e gamificação para modalidades como Strech Rooler, ginástica localizada e até Yoga para quem gosta de relaxar.

Para os praticantes de musculação, a grande novidade é a área integrada à de exercícios funcionais, que segue a tendência mundial de atividades alternadas. Além disso, o espaço conta com o PEAK 12, uma modalidade com estímulos de cardio, força, treinamento funcional e agilidade baseada no conceito HIIT (High-Intensity Interval Training) em que os movimentos são intensos e tem duração de apenas 12 minutos, proporcionando resultados significativos.

A Cardio Burn também promete fazer sucesso entre os alunos. Realizada de forma coletiva, a modalidade tem duração de 30 minutos, que combina remo, corrida ou caminhada, e exercícios funcionais em uma sala exclusiva. O exercícios promovem um gasto energético alto e a elevação da taxa metabólica ajuda o aluno a gastar calorias até 36 horas após o treino. 

Com a inauguração da Bodytech Company, o Shopping Vitória, que é o maior do Espírito Santo, fica ainda mais completo. O diretor-presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho, comemora a novidade e destaca que a novidade é a realização de um desejo antigo do público. 

"O Shopping Vitória faz pesquisas periódicas para saber o que os nossos clientes gostariam e que ainda não tivesse aqui e as nossas pesquisas nos últimos anos mostravam sempre a falta de uma academia. Mas não de qualquer academia, o público falava: "a gente quer uma academia, mas a Bodytech". Então era um objeto de desejo que agora a gente realiza fazendo essa academia linda e super moderna no seu conceito", destaca Americo. 

Promoção
Para celebrar a inauguração, os 300 primeiros inscritos terão 15% de desconto no Plano Fitness e mais 50% de desconto na matrícula. Os clientes matriculados na Bodytech Shopping Vitória poderão também frequentar a Bodytech Shopping Praia da Costa e todas as outras academias fora do Espirito Santo, exceto a Iguatemi Faria Lima. Uma outra vantagem é o estacionamento gratuito por até 3 horas no Shopping, válido para clientes matriculados na Bodytech Shopping Vitória.

Planos
Criado especialmente para a faixa etária de 12 a 25 anos, o Student Plan permite que os jovens clientes desfrutem de todas as atividades e serviços da academia com mensalidade a partir de R$ 120 para utilização das 9h às 17h ou a partir de R$ 220 para utilização de 6h às 15h ou das 14h às 23 de segunda a sexta-feira. Durante os finais de semana, o horário de utilização é livre. Neste plano, o aluno poderá frequentar exclusivamente a unidade onde a matrícula for efetivada. 

Pontos moeda