Geral

Corpo de adolescente que se afogou em Vila Velha é encontrado

O jovem, de 17 anos, desapareceu após se afogar em uma praia da região da Barra do Jucu

O corpo do adolescente Vinícius Cruz Silva, que estava desaparecido desde o último sábado (25), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29), em Vila Velha. O jovem, de 17 anos, desapareceu após se afogar em uma praia da região da Barra do Jucu, onde estava com a namorada e dois primos. 

Desde então, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas pela região. O pai do rapaz, que mora na Bahia, também veio para o Espírito Santo para ajudar no trabalho. Ele e o padrasto de Vinícius, Robson Alves, encontraram o corpo em uma pedra e acionaram o Corpo de Bombeiros. 

"Eu e o pai dele conseguimos encontrar o corpo perto de onde ele se afogou mesmo. Ele está preso em uma pedra, então a equipe do Corpo de Bombeiros está estudando um jeito de tirar de lá porque é um local de difícil acesso", contou Robson.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública afirmou que há uma operação em andamento, com a presença dos Bombeiros e Defesa Civil de Vila Velha, para a retirada de um corpo que foi encontrado na região da Praia dos Recifes. Os trabalhos de identificação, segundo a Secretaria, ficam a cargo da Polícia Civil, com auxílio de familiares da vítima.

Pontos moeda