Geral

Exame aponta que morte de recém-nascido em Cariacica foi provocada por asfixia

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do bebê não apresentava sinais de violência. Ele dormiu ao lado dos pais e amanheceu sem vida, nesta quarta-feira

Policiais foram até a casa onde a criança morreu, em Flexal | Foto: TV Vitória

Um exame de necropsia feito pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória apontou que a causa da morte de um recém-nascido, nesta quarta-feira (08), em Flexal, Cariacica, foi asfixia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo do bebê não apresentava sinais de violência.

Informações passadas pela perícia dão conta de que várias pessoas dormiam juntas em colchonetes. O recém-nascido Otávio Rocha Fernandes, que ainda não tinha completado um mês de vida, dormia junto dos pais. Os profissionais que trabalharam na liberação do corpo acreditam que a morte de Otávio não passou de um triste acidente.

O pai da criança esteve no DML de Vitória, durante a tarde, para liberar o corpo. Para a polícia, explicou que ele e a esposa perceberam que o neném estava roxo e não tinha mais sinais de vida, na manhã desta quarta, quando acordaram.

Peritos do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na casa onde a criança morreu. Por nota, a Polícia Civil informou a ocorrência ainda está em andamento e não passou mais detalhes.

Pontos moeda