Geral

Familiares e amigos fazem cortejo em homenagem a soldado da PM assassinado em Vila Velha

O enterro aconteceu na manhã desta quarta-feira e reuniu muitas pessoas

O cortejo foi do Quartel da PM até o cemitério / Foto: Reprodução TV Vitória

Família e amigos fizeram uma homenagem para o policial militar assassinado em Vila Velha. Em cortejo, eles saíram do Quartel da Polícia Militar para o sepultamento por volta das 9 horas desta quarta-feira (15). Eles seguiram, em homenagem, até o cemitério de Santo Antônio, em Vitória.

Os pais do soldado Walter Anderson Borges da Silva, de 29 anos, também participaram do cortejo. Abalados, evitaram falar com a imprensa. A todo momento, durante a manhã, muitas pessoas chegavam ao cemitério. Vizinhos e colegas de farda também se despediram do militar. Por volta de 10 horas, após um culto realizado na capela, todos seguiram para o sepultamento.

>> Suspeitos de assassinar PM em Vila Velha ainda não foram presos

Borges foi sepultado por volta das 10h30. A pedido da família, a imprensa não acompanhou o enterro. O soldado foi assassinado com um tiro, na noite da última segunda-feira (13). Ele participava de uma festa infantil, em Jardim Colorado, Vila Velha. Teria ido até o carro buscar uma blusa de frio quando foi surpreendido por criminosos armados.

O PM era da Companhia Independente de Missões Especiais, o antigo BME, e atuava na Polícia Militar há 10 anos. Os suspeitos estão sendo investigados.

Pontos moeda