Geral

Grávida morre em grave acidente na rodovia Audifax Barcelos, na Serra

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21)

Uma grávida morreu e um mulher ficou ferida em um grave acidente na manhã desta terça-feira (21),  na Rodovia Audifax Barcelos, no município da Serra.

As primeiras informações dão conta de que dois carros bateram de frente e que um dos motoristas tentou uma ultrapassagem, mas ainda não há informação de quem teria tentado. 

De acordo com informações passadas pela guarda municipal, o acidente aconteceu por volta de 8h50. Os agentes informaram que os dois carros bateram de frente, e que um, com o impacto da batida, foi lançado no mato ao lado da via. 

Ainda segundo a guarda, a motorista do outro carro ficou presa às ferragens, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.  

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), Guarda Civil Municipal e do foram ao local. As vítimas não tiveram os nomes divulgados. Por nota, a PM informou que o acidente aconteceu após a entrada do bairro Jacaraípe, na Serra.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória!

Pontos moeda