Geral

Homem morre após ser atropelado por carro e caminhão na BR-101

O atropelamento aconteceu por volta das 20 horas. O local fica próximo à um trevo que dá acesso a um posto de combustíveis

O acidente aconteceu na BR-101

Um homem morreu após ser atropelado na última segunda-feira (13), BR-101, no município da Serra. A vítima foi atingida duas vezes. O motorista do primeiro carro que atropelou o homem não soube dizer de onde ele surgiu. Após ser arremessado, o homem foi atropelado e arrastado por um caminhão. 

Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não se sabe como o homem apareceu na frente da caminhonete. No veículo estavam dois irmãos, que seguiam no sentido Vitória e contaram que não tiveram tempo de frear. Ao ser atingida, a vítima foi lançada para a pista contrária. Muitos motoristas conseguiram desviar, mas o caminhão não.

O caminhão acabou passando por cima do homem que morreu na hora. O corpo foi arrastando por alguns metros na rodovia. O motorista do veículo não quis gravar entrevista, ele não ficou ferido. Motorista e passageiro da caminhonete também não se feriram. 

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local do acidente recolhendo pistas e informações que vão ajudar e explicar como foi o atropelamento. Os envolvidos no acidente foram levados para a Delegacia Regional da Serra para prestar esclarecimentos. Segundo a Polícia Civil, os envolvidos foram ouvidos e liberados.

Vídeo:


Pontos moeda