Geral

Mãe e bebê de 6 meses ficam feridos após acidente na Serra

O veículo bateu em um poste quando seguia pela Avenida Norte Sul

O carro bateu em um poste e a mulher ficou presa as ferragens / Foto: Reprodução

Um grave acidente na Avenida Norte Sul, na manhã desta quarta-feira (8), deixou uma mãe e um bebê de seis meses feridos. O veículo bateu em um poste, na altura de Colina de Laranjeiras, na Serra. A criança sofreu apenas ferimentos leves, já Tassiana Nascimento, de 34 anos, teve ferimentos mais graves.

Um empresário estava seguindo para o trabalho quando viu tudo acontecer. “Ela começou a perder o controle do veículo dela. Ela veio de lado e quando a gente assustou já estava subindo a calçada. Foi a hora que eu vi que a criança bateu no parabrisa do carro. Eu joguei o meu carro no meio fio e atravessei correndo para tirar a criança. Eu ouvi a criança chorar. Quando eu fui tirar o bebê, ele estava debaixo do banco. Eu peguei ele e vim pela rua procurando uma ambulância”, contou Fabio Araujo Duarte.

O carro seguia pela avenida quando foi para o lado e bateu no poste. Segundo testemunhas, a pista estava molhada na hora, o que pode ter contribuído para a motorista perder o controle do veículo.

A mulher foi resgatada pelos bombeiros. Como ela ficou presa às ferragens, os militares tiveram que serrar a parte de cima do carro para retirá-la. De acordo com a guarda municipal, que também ajudou a atender a ocorrência, a vítima quebrou uma perna e teve ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo a guarda, a criança estava na cadeirinha que se rompeu com o impacto da batida e acabou arremessada. Tanto a mãe quanto o filho foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital da Serra. Ela passou por uma cirurgia na perna e a criança passa bem.

Pontos moeda