Geral

Mais um carro pega fogo na Segunda Ponte e trânsito fica lento

O incêndio começou na manhã desta terça-feira (28)

Mais um carro pegou fogo na manhã desta terça-feira (28), na Segunda Ponte, em Vitória. Imagens ao vivo do incêndio foram transmitidas pelo programa Fala Manhã, da TV Vitória/ RecordTV. Os motoristas enfrentam lentidão no trânsito e é preciso redobrar a atenção. 

De acordo com informações passadas pela Central de Videomonitoramento de Vitória, o incêndio acontece no sentido Vila Velha x Vitória. Ainda segundo a central, o carro é antigo, e possivelmente aconteceu alguma "pane" no veículo. Os agentes informaram que o trânsito está complicado. O carro ocupa a faixa da direita. Não há informações sobre feridos.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para controlar o incêndio. 

Carro bate em mureta e pega fogo

Um carro pegou fogo no início da madrugada desta terça-feira (28), em cima da Segunda Ponte, no sentido Vitória - Vila Velha. As imagens recebidas pela TV Vitória mostram que o carro ficou parado bem em frente a alça da ponte que dá acesso a quem segue da capital para o município de Cariacica.

De acordo com informações, o carro de passeio pegou fogo após colidir com uma mureta de proteção da ponte. O condutor informou para a equipe do Corpo de Bombeiros que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista. Parte do trânsito precisou ser interditado para o trabalho dos bombeiros. 


Pontos moeda