Geral

Manifestantes interditam avenida em protesto contra atropelamento de idosa em Vila Velha

Segundo informações da Guarda Municipal de Vila Velha, não houve nenhum tipo de confronto ou tumulto durante o protesto

O grupo ateou fogo em pedaços de madeira e interditou um sentido avenida Gonçalves Lêdo

Um grupo de manifestantes ateou fogo em pedaços de madeira e interditou completamente um sentido avenida Gonçalves Lêdo, no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (28). O grupo protestou contra o atropelamento que matou uma idosa no local na última segunda-feira (27).

Segundo informações da Guarda Municipal de Vila Velha, não houve nenhum tipo de confronto ou tumulto durante o protesto. Equipes da Polícia Militar acompanharam a manifestação e o Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou as chamas. A manifestação provocou grande congestionamento de veículos na região. O protesto foi encerrado por volta das 18h45.

"Eles estão exercendo o direito deles de forma errada, uma vez que a manifestação não pode sobrepor o direito de ir e vir. A Força-Tarefa, tanto da Guarda Municipal quanto PM e dos Bombeiros, está lidando com a situação. Ninguém foi detido, pois não houve cometimento de infração penal, apenas exercício irregular do direito de manifestação", disse o agente Lacerda, da Guarda Municipal.

Atropelamento

O grupo cobrou justiça contra o atropelamento da idosa na última segunda-feira (27)

A população cobrou justiça sobre o atropelamento que matou a idosa de 66 anos. Segundo moradores, ocorrem vários atropelamentos na região. A mulher morreu após ser atingida por uma motocicleta e em seguida por um carro. Populares disseram que o condutor do carro não parou para prestar socorro à vítima.

Pontos moeda