Geral

Morre bebê de vítima de bala perdida em Vitória

A morte foi confirmada por uma familiar de Pâmela, que acompanhava o desenvolvimento da saúde

Morreu, na tarde desta quarta-feira (15), o bebê filho de Pâmela Soares, de 22 anos, vítima de bala perdida enquanto assistia TV em casa, em Vitória, na noite de terça-feira.

A morte foi confirmada por uma familiar de Pâmela, que acompanhava o desenvolvimento da saúde da criança após o parto de emergência realizado no Hospital São Lucas.

Pela proximidade dos hospitais Pro-Matre e São Lucas, uma neonatologista e uma obstetra do hospital maternidade participaram da cirurgia ainda no São Lucas, devido a complexidade da operação, e a criança foi encaminhada para o Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes.

Mistério

O carro utilizado para socorrer Pamela Soares, de 22 anos, que morreu após ser vítima de bala perdida enquanto assistia TV em casa, em Gurigica, Vitória, passou por perícia nesta quarta-feira (15). Segundo a polícia, o veículo era roubado.

A polícia ainda não ouviu nenhum familiar de Pamela, em respeito ao momento de dor. O que se sabe é que havia de três a quatro pessoas dentro de casa, entre adultos e crianças. Quantos tiros foram disparados, de onde vieram e quem atirou, são perguntas ainda sem resposta. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga o caso.

Pamela já chegou morta ao hospital. A informação foi passada pela equipe do hospital São Lucas para a Polícia Civil. A jovem de 22 anos foi socorrida por familiares depois de ser ferida pelo tiro, que atingiu a cabeça.

Até o momento, a polícia não conseguiu fazer nenhuma perícia no local do crime. Segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local, populares se negaram a indicar a casa onde Pamela morava.

Pontos moeda