Geral

Motorista e criança morrem e outras 3 pessoas ficam feridas em grave acidente no noroeste do ES

A menina ocupante do Gol, segue internada em estado grave e aguarda transferência para o Hospital Infantil em Vitória.

O motorista de um carro e uma criança morreram, e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um veículo Gol, na manhã deste sábado (25), na ES 320, que liga os municípios de Barra de São Francisco e Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo

Segundo informações iniciais da assessoria da prefeitura de Barra de São Francisco, no veículo gol estavam cinco pessoas:  um menino de 6 anos, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital, o motorista do veículo, que também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, uma menina de 8 anos socorrida em estado grave, uma mulher e um homem que seguem em observação. As vítimas são da localidade de Cascudo, em Barra de São Francisco.

A menina ocupante do Gol, segue internada em estado grave e aguarda transferência para o Hospital Infantil em Vitória. De acordo com uma fonte que preferiu não se identificar, essa transferência deverá ocorrer a qualquer momento através de um helicóptero.

Não há informações exatas de quantas pessoas ocupavam a caminhonete S10, com placa de Ecoporanga. Após colidir com o Gol, o veículo saiu da pista e subiu em um barranco às margens da rodovia. Até o momento também não há confirmação das causas do acidente.

Pontos moeda