Geral

Nebulosidade aumenta e pode chover no final de semana no ES

As temperaturas também devem ficar mais baixas no Estado

Pode chover e temperaturas devem cair / Foto: Reprodução

No Espírito Santo, a nebulosidade aumenta e tem previsão de chuva para todo o Estado, de acordo com o Climatempo. Segundo o órgão, a temperatura também cai. A maior sensação de frio nesta sexta-feira (17) será nas cidades serranas.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a sexta-feira deve ser de sol entre muitas nuvens. O sudeste pode ter chuva fraca à noite. As demais regiões ficam com poucas aberturas de sol, com chuva fraca em alguns momentos. A temperatura varia entre 17 °C e 25 °C.

No sábado (18) o dia deve ser com variação de nuvens em todo o Espírito Santo. Na maior parte do Estado, inclusive na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. No Caparaó, no oeste serrano e no sul da região Noroeste, o sol aparece pouco, com chance de chuva fraca a partir da tarde. A temperatura mínima pode chegar a 16 °C e a máxima a 25 °C.

Já no domingo (19) a previsão é de variação de nuvens e chuva ocasional em todo o Estado. A temperatura mínima ´pode chegar a 15 °C e a máxima a 26 °C.

Pontos moeda