Geral

Trabalhadores protestam em frente a Parque de Exposições por falta de pagamento após evento na Serra

Cerca de 80 profissionais participaram do ato e, segundo eles, a motivação seria pelo fato da organização do evento não ter efetuado o pagamento

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Um grupo de prestadores de serviço contratados para trabalhar em um evento realizado na noite do último sábado (11), no Pavilhão de Carapina, na Serra, bloqueou a Rodovia do Contorno na manhã deste domingo (12) em forma de protesto. 

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 80 profissionais participaram do ato e, segundo eles, a motivação seria pelo fato da organização do evento não ter efetuado o pagamento.

Os policiais negociaram com os manifestantes a liberação da pista via, que aconteceu por volta das 8h. Depois disso, segundo a polícia, os trabalhadores voltaram para o interior do Parque de Exposições onde continuaram solicitando a presença dos organizadores do evento. A manifestação foi encerrada às 10h. 

O jornal online Folha Vitória tentou contato com os organizadores do evento e também com a assessoria do Parque de Exposições, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem. 

Pontos moeda