Geral

Venda Nova abre seleção para agentes de endemias e de saúde

Inscrições seguem até o dia 20 de agosto


A Secretaria Municipal de Saúde de Venda Nova do Imigrante abriu as inscrições para o processo seletivo público da Secretaria Municipal de Saúde para contratação temporária de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde. O edital é para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva.

A remuneração para o cargo de Agente de Combate a Endemias é de R$ 1.014,00, além de adicional de insalubridade e auxílio alimentação. A carga de trabalho é de 40 horas semanais. Já a oportunidade de Agente Comunitário de Saúde oferece remuneração de R$ 1.236,83 e auxílio alimentação para mesma carga horária.

As inscrições podem ser feitas até o meio-dia do dia 20 de agosto. Para se inscrever, o interessado deve acessar este link para ter acesso à página de seleções. Depois, deve clicar, na seção "Processos em andamento", no edital 002/2018. Também é possível ler o edital o edital e acompanhar a seleção acessando www.vendanova.es.gov.br, depois clicando em "Concursos e Seleções" e, por fim, no botão "Acesso à plataforma de inscrições online".

Pontos moeda