Geral

TV Vitória vai exibir show da Turma Macakids em benefício da Associação Capixaba contra o Câncer Infantil

Transmissão acontece no próximo dia 16, a partir das 10 horas

Foto: Divulgação

Com a importante missão de ajudar a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Turma Macakids promete animar o domingo de crianças e adultos no próximo dia 16, com a exibição de um show especial, a partir das 10 horas, na tela da TV Vitória/Record TV.

No programa, os personagens prometem levar para todos os espectadores muita música, diversão e conscientização ambiental. Além disso, o especial contará com a participação do mascote da Acacci, o Acaccinho.

O idealizador do projeto, Maikel dos Santos, diz que a parceria com a Acacci é de longa data. “A turma tem uma parceria muito bacana com a organização, já realizamos vários projetos juntos, inclusive no Hospital Infantil de Vitória, quando levamos os personagens. Poder contribuir de alguma forma com esta instituição tão séria e importante, é gratificante”, conta.

A transmissão tem o apoio e promoção da Rede Vitória, que por meio dos seus veículos de comunicação, também incentiva doações para a associação. 

Para a superintendente da Acacci, Luciene Sales Sena, além de diversão educativa para as crianças esta é mais uma oportunidade de mobilizar recursos. “É uma chance que a Acacci tem para mostrar à sociedade o seu propósito e de mobilizar recursos, que são investidos na prestação de serviços da entidade”, conclui.

Com sede em Jardim Camburi, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que tem como objetivo oferecer suporte psicossocial, integrativo e complementar às crianças e adolescentes em tratamento e às suas famílias.

Diante do contexto de pandemia do novo coronavírus (covid-19), a associação suspendeu as visitas, mas para saber mais do trabalho da Acacci, ou contribuir de alguma forma, basta acessar o site da instituição. 

Pontos moeda