Geral

Parceria com empresa possibilita asfaltamento de novas áreas da cidade

ArcelorMittal doará toneladas de Revsol para o município

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução

Um contrato firmado entre a empresa ArcelorMittal, conglomerado industrial multinacional de empresas de aço, e a Prefeitura de Guarapari, beneficiará estradas e ruas vicinais de localidades do município.

“Serão doadas 12 toneladas de *Revsol por mês para melhorias de estradas e ruas vicinais, escolhidas através do planejamento feito pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura – Semag”, informou o setor de comunicação da Prefeitura de Guarapari.

“Nós abraçamos essa causa, vimos esse tipo de trabalho com o Revsol em outros municípios, como Viana e Anchieta, apresentava resultados positivos para a sociedade. É uma conquista muito importante para a nossa cidade, em especial para o interior. Com um boa equipe e profissionais treinados, a durabilidade do serviço pode ser de 15 anos”, comemorou o vereador Denizart Zazá, que participou das negociação que resultaram na conquista das doações do Revsol.

De acordo com a assessoria do município, as primeiras localidades a receberem as melhorais serão Santa Arinda, Limão e Limãozinho. “O objetivo da Semag é iniciar os serviços ainda neste mês de agosto”.

*O Revsol é um material, com grande durabilidade, que é extraído a partir do beneficiamento da escória de aço. Ele substitui outros recursos naturais no revestimento primário de ruas e estradas.

Pontos moeda