Geral

Acidente entre carretas deixa trânsito complicado na BR 101, no município da Serra

Os motoristas precisam ter atenção, já que o trânsito está sendo desviado

Um acidente envolvendo duas carretas deixa o trânsito complicado na manhã desta sexta-feira (21), na BR 101, na Serra. A batida aconteceu por volta de 01h40, na entrada do bairro Jardim Tropical, no km 267, no sentido norte da via, próximo a um supermercado do município. A pista foi liberada por volta de 7 horas, mas os motoristas ainda enfrentam lentidão.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o impacto entre as carretas, houve vazamento de óleo na pista, que precisou ser contido com pó de serra. 

Segundo o motorista de uma das carretas, que transportava bobinas de aço, ele seguia para a garagem, e quando foi passar por um cruzamento, o condutor da outra carreta não conseguiu frear, e segundo ele, não teria respeitado a sinalização. Os dois motoristas estavam sozinhos.

Não houve vítimas e o trânsito teve que ser desviado para a pista lateral. A PRF informou que não há previsão para que o trânsito seja liberado totalmente.

A Eco 101, concessionária que administra a via, informou que de acordo com o Centro de Controle Operacional da concessionária, a colisão transversal envolveu duas carretas na altura do km 267. Recursos da concessionária foram acionados para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido. Segundo o CCO, há interdição total das pistas principais e o tráfego segue desviado para as marginais em ambos sentidos.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!



Pontos moeda