Geral

Amigos prestam homenagem na Praia de Itaparica a capixaba morto após ataque de tubarão

A homenagem aconteceu na manhã deste domingo (23), em Vila Velha

Praia de Itaparica, em Vila Velha | Foto: Ana Carolini Mota/ TV Vitória

A Federação de Bodyboarding do Espírito Santo, junto com amigos, realizaram uma homenagem em memória ao capixaba Arthur Medici, de 26 anos, que morreu após um ataque de tubarão em Cape Cod, na praia de Massachusetts, no último sábado (15), nos Estados Unidos. A homenagem aconteceu na manhã deste domingo (23), na Praia de Itaparica, em Vila Velha.

O domingo foi de homenagem no mar da Praia de Itaparica, em Vila Velha, onde Arthur começou a surfar. Olhar para o mar e lembrar do amigo de infância ou do menino que foi descoberto ali, nas ondas da Praia de Itaparica, essas são recordações de quem conviveu com Arthur.

Com tantas lembranças boas no mar, não haveria outro lugar para que amigos e familiares homenageassem o jovem. Emocionados, eles fizeram um círculo na praia e entregaram à família uma espécie de troféu como forma de lembrança do jovem que se dividia entre os estudos e as ondas.

Depois da homenagem na areia, foi no mar que eles escolheram dar um último adeus a Arthur. No mar, um minuto de silêncio! Em seguida, todas as pranchas levantadas como forma de agradecimento. O pai de Arthur, que fez questão de pegar uma das pranchas e acompanhar os amigos, não conteve as lágrimas ao falar do filho. Apesar de todo sofrimento, o que traz conforto aos familiares é pensar que o jovem morreu praticando o esporte que mais gostava.

Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória!




Pontos moeda