Geral

Campanha recolhe brinquedos para doação em Guarapari

A iniciativa é do grupo Cheios da Graça que promove açtão nesse sábado (22).

Carolina Brasil

Redação Folha da Cidade
Arte: Divulgação

O grupo Cheios de Graça estará amanhã (22), das 10 às 13h e das 14 às 17h, na Loja Brasil Variedades, localizada no bairro Aeroporto, incentivando e recolhendo brinquedos novos ou usados em bom estado. O objetivo é arrecadar os itens para serem doados em outubro, referente ao Dia das Crianças. “Esses brinquedos serão entregues às crianças de famílias carentes do nosso município, que nós conhecemos e identificamos ao longo do ano, durante as diversas ações realizadas em hospitais, comunidades e instituições. Vamos até a casa dessas crianças para entregar esses presentes e será uma verdadeira surpresa para elas”, explicou Marcela Gomes, coordenadora do grupo.

Na ocasião, que acontece também no próximo sábado, dia 29, os voluntários do grupo farão brincadeiras e pintura de rosto nas crianças que forem até lá acompanhadas dos responsáveis para entregar a doação. “Uma excelente oportunidade de uma criança fazer a diferença na vida de outra e exercitar esse espírito de amor ao próximo”, completou Marcela, lembrando que, quem não puder comparecer nos dias indicados, pode fazer a doação ao longo da semana em pontos localizados no Centro de Guarapari: Casa do Agricultor e Centro Cardiológico.

A Loja Brasil Variedades está situada a Rodovia do Sol, 1229 – Aeroporto, Guarapari. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (27) 99616-8836.

Foto: Divulgação

Cheios da Graça

O grupo nasceu na Paróquia São José e foi criado com o intuito de levar alegria para crianças hospitalizadas e aquelas que se encontram em abrigos. Com tempo, acabou se envolvendo também em outras causas sociais, ajudando pessoas e comunidades. 

Pontos moeda