ADOTE UMA CAUSA

Geral

Coral do Secri cria 'vaquinha virtual' para participar de evento em Minas Gerais. Colabore!

Recentemente, o coral recebeu o convite para participar no 16º Vozes que Cantam - Encontro de Corais de Mariana e Ouro Preto, em Minas Gerais

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória

O apoio oferecido pelo Instituto Americo Buaiz às entidades vai muito além do período definido inicialmente. Os dois meses que as instituições ganham visibilidade pelas empresas do Grupo Buaiz são apenas o início de uma parceria que persiste por um longo caminho.

No início deste ano, o Serviço de Engajamento Comunitário - Secri abriu os trabalhos do IAB em 2018. Nos meses de fevereiro e março, a Rede Vitória produziu diversas reportagens mostrando o belíssimo trabalho realizado pela instituição.

Uma das ações realizadas pelo Secri é o coral, que conta com a participação de crianças e adolescentes atendidos pela instituição. Durante o evento de entrega do Concurso 'Meu São Benedito', realizado em maio, as crianças fizeram uma pequena apresentação. (Confira acima).

Recentemente, o coral recebeu o convite para participar no 16º Vozes que Cantam - Encontro de Corais de Mariana e Ouro Preto, em Minas Gerais. Para arrecadar fundos para o custeio da viagem, o instituto criou uma vaquinha online. A meta é conseguir R$ 18 mil, suficientes para o transporte, estadia e alimentação de 44 pessoas, entre crianças e educadores.

Colabore com a participação do Coral do Secri no evento em Minas Gerais

O Coral do Secri é formado por crianças e adolescentes dos bairros de Itararé, Bairro da Penha e São Benedito. Meninos e meninas realizam atividades no contraturno escolar no Serviço de Engajamento Comunitário, instituição que traz por meio de projetos, aulas de dança, capoeira, maculelê, teatro, literatura e musica com violão, flauta doce, percussão e canto coral.

Pontos moeda