Geral

Corpos de irmãos e amigo que morreram em acidente em Guarapari serão enterrados nesta terça-feira

O acidente entre um ônibus e o carro aconteceu na noite do último sábado (22)

Foto: Luana Damasceno/ TV Vitória

Os corpos dos irmãos e amigo que morreram em um grave acidente na noite do último sábado (22), em Guarapari, foram liberados do Departamento Médico Legal (DML), e serão enterrados nesta terça-feira (25).

>> Ex-esposa de vítima de acidente em Guarapari vai ao DML

Ailton César Rosa Gonçalves está sendo velado na capela de Novo México, em Vila Velha, e o enterro será nesta terça-feira às 09h30, no Cemitério de Ponta Fruta. Já Maxuel Gusmão de Araújo e Franklin serão enterrados às 12 horas. 

Acidente

Segundo informações passadas pela polícia, as vítimas seguiam pela BR 101 em direção à Vitória quando, segundo informações da PRF, o motorista do carro invadiu a contramão, e bateu de frente com o ônibus. A BR chegou a ser interditada para o trabalho da perícia. Segundo a concessionária que administra a via, a Eco101, 19 passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e liberados em seguida.

O coletivo transportava membros do Clube de Aventureiros e Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia que foram participar de um congresso no município de Cariacica. Por nota, a assessoria de imprensa da igreja informou que os ocupantes do ônibus não se feriram gravemente, e que todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguiram acompanhados pela liderança Igreja para hospitais de Vitória e Vila Velha.

Eco101

Por nota, no domingo (23), a Eco101 informou que o Centro de Controle Operacional acionou os recursos operacionais necessários para atendimento. A Eco disse que Foram deslocadas duas viaturas de inspeção, um guincho leve e um guincho pesado - para apoio na sinalização e remoção de veículos -, e três ambulâncias para atendimento às vítimas.

Também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros, PRF e Samu, além da perícia da Polícia Civil (PC). No momento do acidente, as pistas foram totalmente interditadas para trabalho das equipes. Foram registradas três vítimas fatais, que estavam no veículo de passeio, e 19 pessoas que estavam no ônibus foram atendidas e encaminhadas a hospitais, sem ferimentos graves. Três passageiros ficaram ilesos. As informações foram repassadas aos usuários por meio do canal 0800 da concessionária, painéis de mensagens e pelo site eco101.com.br.

Pontos moeda