Geral

"Ele era a corda do meu coração. Como vou viver?", diz mãe de vítima de acidente em Guarapari

Ailton e dois amigos morreram em um grave acidente na noite do último sábado (22), em Guarapari

A mãe de uma das vítimas do acidente que deixou três mortos em Guarapari, no último sábado (22), conversou com a equipe da TV Vitória na manhã desta terça-feira (25). 

"Ele passou na casa de uma amiga e disse que iria dar uma volta com os amigos e que voltaria logo. Falou que se fosse demorar, iria telefonar avisando. Disse para ele não demorar porque está acontecendo muita coisa ruim por aí, e ele se foi. Eles eram muito amigos e viviam juntos. Ele era a corda do meu coração. Como vou viver? Perdi tudo", disse Adaildes Gonçalves, mãe de Ailton.

Ailton e dois amigos morreram em um grave acidente na noite do último sábado (22), em Guarapari. As vítimas seguiam pela BR 101 para Vila Velha quando, segundo informações da PRF, o motorista do carro invadiu a contramão, e bateu de frente com o ônibus. "Entrei em desespero quando ele não apareceu em casa de madrugada, como era de costume. Ele já estava morto e eu não sabia". 

Segundo a concessionária que administra a via, a Eco101, 19 passageiros tiveram ferimentos leves. Todos foram socorridos e liberados em seguida. O coletivo transportava membros do Clube de Aventureiros e Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia que foram participar de um congresso no município de Cariacica. Por nota, a assessoria de imprensa da igreja informou que os ocupantes do ônibus não se feriram gravemente, e que todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguiram acompanhados pela liderança Igreja para hospitais de Vitória e Vila Velha.

Pontos moeda