Geral

Incêndio destrói cinco casas e deixa famílias desabrigadas em Cariacica

Segundo informações passadas por moradores, o incêndio começou por volta de 20 horas

Foto: Suellen Araújo

Um incêndio destruiu cinco casas na última quinta-feira (13), no bairro Sotelândia, em Cariacica. Várias famílias ficaram desabrigadas e perderam tudo o que tinham. 

De acordo com informações passadas por moradores, o incêndio começou por volta de 20h. Ninguém estava nas residências quando as chamas começaram.

Uma das moradoras que teve a casa destruída contou que não restou nada. "Não sei como vai ser a minha vida. Não tenho parentes aqui. Eu tinha tudo. Geladeira, fogão, cama, armário e perdi tudo. Agora ficaram só as cinzas", contou Nilza.

O Corpo de Bombeiros informou que os militares foram ao local e as chamas foram controladas por volta de 20h52. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio.

As famílias precisam de ajuda e quem puder contribuir, basta entrar em contato com a equipe da TV Vitória pelo facebook do programa ES no Ar.

Por nota, a Defesa Civil informou que irá ao bairro para fazer a análise estrutural dos imóveis atingidos, e constatar se o local oferece algum risco. Em caso positivo, o local será isolado. Isto será feito nesta sexta-feira (14). 



Pontos moeda