Geral

Jovem morta em acidente com moto em Vila Velha é enterrada

O namorado que pilotava a moto no momento da batida teve alta hospitalar para acompanhar o enterro

Aline tinha 20 anos

A universitária que morreu em um grave acidente de moto na última segunda-feira (10), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, foi velada e sepultada na manhã desta terça-feira (11).

O enterro de Aline Pretti, de 20 anos, aconteceu em um cemitério que fica na Rodovia do Contorno, em Cariacica, onde amigos e familiares se despediram da jovem. O namorado de Aline, um vendedor de 22 anos, estava em estado de choque.

A família do rapaz também acompanhou o velório e deu apoio aos parentes de Aline. Eles contaram que estão chateados porque as primeiras informações passadas no local do acidente dão conta de que o jovem não teria carteira de habilitação, informação que foi negada pelos familiares.

O vendedor tem CNH e está no período da permissão, mas de acordo com a família, ele tem experiência em pilotar, e é cuidadoso no trânsito. A moto que o rapaz pilotava era nova. Ele havia comprado há dois meses. 

Aline estava na garupa da motocicleta quando bateram em um carro. Ela seguia para a faculdade, e o namorado iria para a loja da família, onde trabalha. A universitária morreu na hora. Ela e o vendedor namoravam há quase três anos.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória!

Pontos moeda