Geral

Mulher tem ferimento após cair dentro de bueiro em Cariacica

A tampa do bueiro está danificada e com espaçamento além do normal. Segundo a vítima, a perna esquerda dela entrou por completo no vão

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
O fato ocorreu quando a mulher estava a caminho do trabalho | Foto: Arquivo/Montagem

A cabeleireira Viviane Schutlz, de 32 anos, rompeu vasos sanguíneos da coxa esquerda após cair em um bueiro localizado na rua Mário Passos Costa, nas proximidades da BR 262 em Campo Grande, no município de Cariacica. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 9h30, quando a mulher estava a caminho do trabalho.

A tampa do bueiro está danificada e com espaçamento além do normal. Segundo a cabeleireira, a perna esquerda dela entrou por completo no vão, causando o ferimento. A região possui diversos comércios e é de constante movimento de pedestres e veículos. Além disso, uma escola particular funciona próximo ao local.

Viviane relata que pessoas que passavam pela região a ajudaram a sair do bueiro. "Nossa gente, foi um horror. Ainda fui trabalhar, mas não aguentei de dor. Fui no hospital e a médica falou que os vasos sanguíneos estouraram. Hoje não consigo nem me movimentar direito. Tomem cuidado ao passar por essa rua. Não desejo este mau para ninguém", relatou em uma rede social.

Por meio de nota, a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Espírito Santo (DNIT/ES), responsável pela manutenção no local, informou que lamenta o ocorrido e afirmou que enviaria uma equipe ainda nesta terça-feira ao local para fazer o conserto da tampa do bueiro.

Apesar do ocorrido com Viviane, o DNIT informa ainda que a manutenção é feita rotineiramente e que não há registros de outras fatalidades como essa nas vias sob sua jurisdição.

Pontos moeda