Geral

Ocorrências na Segunda e Terceira pontes interrompem acessos e saídas de Vitória nesta segunda-feira

O único ponto da capital que não apresenta retenção no trânsito é a Avenida Fernando Ferrari no sentido Serra

Vários pontos de congestionamento no trânsito foram registrados na tarde desta segunda-feira (10) na Grande Vitória e interromperam completamente os acessos e saídas da capital.

De acordo com a Rodosol, a Terceira Ponte está com os acessos fechados desde 15h09. A interdição foi um pedido do Corpo de Bombeiros, que atende uma ocorrência de resgate em cima da ponte.

Vídeos enviados para a Rede Vitória mostram a movimentação de motoristas na Enseada do Suá, no acesso a Terceira Ponte. É possível ouvir som intenso de buzinas nas proximidades da Praça do Cauê.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, o único ponto da capital que não apresenta retenção no trânsito é a Avenida Fernando Ferrari, no sentido Serra. 

No município de Vila Velha o trânsito permanece interditado na Avenida Carioca, em decorrência da operação do Corpo de Bombeiros em cima da Terceira Ponte. Na rua Antônio Ataíde, que também é um acesso a Terceira Ponte, há registro de lentidão no trânsito. Na Avenida Carlos Lindenberg o trânsito está lento desde a altura do bairro Planalto.

Acidente na Segunda Ponte

A Guarda Municipal de Vitória informou que houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta em cima da Segunda Ponte, no fim da tarde desta segunda-feira (10).

Colisão entre carro e moto deixa o trânsito lento na Segunda Ponte

 O motociclista se feriu na batida e aguarda socorro. A Guarda Municipal informou ainda que uma ambulância do Samu foi acionada para atender a ocorrência. A colisão foi registrada no sentido Vitória x Vila Velha. 

Mais informações em informações em instantes.

Pontos moeda