Geral

Polícia age ap´os motoristas tentarem furar bloqueio na Terceira Ponte

Segundo um militar, a Polícia Militar agiu de maneira cautelosa, utilizando gás de pimenta e escudos para dispersar quem tentava furar o bloqueio

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória

A Polícia Militar do Estado (PMES) precisou agir contra motoristas que tentaram furar um bloqueio na Terceira Ponte, noite desta segunda-feira (10). Segundo um militar, a Polícia Militar agiu de maneira cautelosa, utilizando gás de pimenta e escudos para dispersar quem tentava furar o bloqueio. Mais de 40 militares, da Força Tática, Tropa de Choque e de batalhões da Polícia Militar acompanharam a ocorrência.

Os bloqueios na ponte foram montados após o início de uma operação de resgate do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMES), realizada durante oito horas na Terceira Ponte. A operação interditou completamente os acessos à ponte, formando longos congestionamentos de veículos nas principais vias de Vitória e Vila Velha.

A operação teve como objetivo resgatar uma pessoa que tentava contra a própria vida. Cerca de oito profissionais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Estado (PMES) negociaram, por oito horas, para que a vítima não conseguisse produzir qualquer dano à sua saúde.

Vários pontos de congestionamento no trânsito foram registrados na Grande Vitória e interromperam completamente os acessos e saídas da capital. De acordo com a Rodosol, a Terceira Ponte teve os acessos fechados às 15h09. A interdição foi um pedido do Corpo de Bombeiros.

Motoristas fazem 'buzinaço'

Vídeos enviados para a Rede Vitória mostram a movimentação de motoristas na Enseada do Suá, no acesso à Terceira Ponte. É possível ouvir som intenso de buzinas nas proximidades da Praça do Cauê. Veja abaixo:


Pontos moeda