Geral

Previsão de chuva em todo o Espírito Santo nesta quarta-feira

Segundo o Incaper, há possibilidade de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões do Espírito Santo

A quarta-feira do capixaba começou com chuva fraca na Grande Vitória. A previsão é de tempo nublado e mais chuva ao longo do dia em grande parte do Espírito Santo, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

Segundo o Incaper, há possibilidade de chuva em alguns momentos do dia em todas as regiões do Espírito Santo, com exceção das cidades do oeste próximas à divisa com Minas Gerais. As temperaturas máximas devem cair.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Pontos moeda