Geral

Prêmio Excelência em Saúde 2019: confira as regras para votar e ajude a definir os vencedores

A partir da ZERO hora de sábado (07.09) até às 17h do dia 18.09 (quarta-feira) será possível votar nos grandes nomes do mercado capixaba de saúde

Foto: Divulgação

Criado como forma de reconhecimento pelo trabalho de empresas do segmento de saúde que prestam serviços de excelência no Espírito Santo, o Prêmio Excelência em Saúde é realizado pela TV Vitória/Record TV.

A premiação terá 40 categorias, com três nomes em cada disputa. A escolha é realizada por meio do voto popular aqui no jornal online Folha Vitória. A partir da ZERO hora de sábado (07.09) até às 17h do dia 18.09 (quarta-feira), será possível votar nos grandes nomes do mercado capixaba de saúde

Na sua quarta edição, o Prêmio Excelência em Saúde já é considerado um meio de consulta para aqueles que procuram por serviços de qualidade. A missão é reconhecer e revelar os centros de referência na área. Além disso, estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais do setor. 

VOTE AGORA E PARTICIPE DA PREMIAÇÃO

Para garantir ainda mais credibilidade e respaldo ao Prêmio Excelência em Saúde, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação. 

Interrupção

Devido ao processo de modernização dos servidores do jornal online Folha Vitória, a votação do Prêmio Excelência em Saúde 2019 foi interrompida no período de 31.08 a 06.09.

Apesar da interrupção, a Rede Vitória ressalta que não houve nenhum comprometimento em relação aos votos computados anteriormente.

Pontos moeda