Geral

VÍDEO | Homem aparece pelado em loja após beber e não pagar a conta

O homem pede ajuda em um estabelecimento dizendo que tinha sido assalto, mas depois foi descoberto que a história não era bem assim

Um homem apareceu na porta de uma loja localizada na principal avenida do bairro Serra Dourada II, na Serra, completamente nu. Ele disse que tinha sido assaltado. O dono do estabelecimento se viu sem muita alternativa a não ser socorrer o homem. 

Um vídeo gravado por uma testemunha registrou o momento em que ele aparece pedindo ajuda. O curioso é que o homem não era vítima de um assalto. Estava em um bar bebendo com um colega sem se preocupar. Quando recebeu a conta de R$ 120, disse que não tinha dinheiro nenhum e não pagou. 

O proprietário do bar pediu que o homem tirasse a roupa para verificar se ele realmente não tinha dinheiro. Ele acabou ficando sem nada.

Foto: Reprodução TV Vitória

Depois de sair do bar totalmente sem roupa, enquanto o homem tentava se esconder dentro da loja, o colega com quem estava antes chegou e começou a cobrar o dinheiro que ele não havia pago. 

Esse fato aconteceu neste final de semana. A produção da TV Vitória procurou saber em qual bar tudo aconteceu, mas ninguém soube dizer. 

O dono da loja que acolheu o homem ressaltou que fez o que era certo e que é uma situação embaraçosa. 

"Ele não era um jovem, parecia ser um senhor. Então, é uma situação constrangedora. Eu acho que agi certo. Pedi para ele aguardar, e ele aguardou dentro da loja com medo de sair e ser espancado". 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda