Geral

Capixabas vão representar o ES na disputa do título de mais belas do Brasil no MS

A disputa terá mais de 90 candidatas de 24 estados, além de equipes, familiares, coordenadores, e a presença ilustres de artistas nacionais.

Andressa Balbi

Redação Folha Vitória

O Espírito Santo vai ser representado por diversos capixabas no concurso Beleza Fashion Brasil, que acontece neste sábado (13), no Mato Grosso do Sul. A disputa conta com ao menos 90 candidatas, de 24 estados.  

Moradora da Praia da Costa e com um sorriso contagiante, a capixaba Saly Pio Durval, também vai em busca de um novo título para o nosso estado. Aos 14 anos, a adolescente é uma das ganhadoras do Miss Espírito Santo 2018, na categoria juvenil, onde na ocasião representou o município de Vila Velha .

Saly revela que o maior desejo é ficar entre as 10 finalistas, visto que vai participar na categoria Pre Teen. Segundo a jovem, o evento conta com candidatos de alto nível de preparação e abre um leque de boas oportunidades.

De acordo com Thays do Espírito Santo, que além de coordenadora é a pessoa responsável pelo concurso Estadual, o estado capixaba é sem dúvidas um dos favoritos na competição. “As crianças são lindas, espertas e bem interativas. Elas possuem uma boa desenvoltura na frente dos jurados e durante os compromissos das agendas", disse.

Além disso a coordenadora ressalta que esses concursos nacionais colaboram para consolidar a carreira das modelos. Pois segundo ela, é neste momento que as jovens ganham mais visibilidade e com isso aumentam o número de convites para participar de campanhas, comerciais e eventos.

Neste ano, uma novidade é a participação de misteres. Representando o Espírito Santo, vão estrear na passarela do Beleza Fashion Brasil, os modelos Pedro Balista, 21, e Kaio Fagundes, 10, que vão concorrer as faixas de Mister Brasil Américas E Mister Brasil Universe 2019.

Saiba quais as categorias serão disputadas:

As jovens modelos vão disputar os títulos de Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Brasil América's.

Veja a lista das capixabas que vão disputar o título de mais belas do Brasil: 

As capixabas Marianny Magalhães, 7, Alice Stange, 7, Ellen Rosa, 12,Isabela Oliveira, 11,Ynarah Viana, 11, Saly Pio, 13, Samantha Braun, 18, Beatriz Pin, 19, Joyce Loyola, embarcam nesta quarta-feira (10), para Campo Grande, Mato Grosso do Sul. As candidatas vão participar do principal concurso de beleza jovem do país, Beleza Fashion Brasil 2018. As jovens modelos vão disputar os títulos de Mini Miss Brasil Universe, Miss Brasil Juvenil Universe, Miss Brasil Pré-Teen Universe, Miss Brasil Teen Universe e Miss Brasil América's.

Local do Evento:

A 11ª edição do Beleza Fashion Brasil acontecerá entre os dias 11 à 15 de outubro, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Mato Grosso do Sul.  A disputa terá mais de 90 candidatas de 24 estados. Conta também coma  presença dos atores Kleber Lopes, Eduardo Fraga, Sebah Vieira e Bladimir Meneghel (irmão da Xuxa), entre outros.

 Além dos desfiles, as meninas vão participar de diversos compromissos durante a viagem, como sessão de fotos e palestras.

Pontos moeda