Geral

Eleições 2018: Vitória terá vias interditadas, "Rua de Lazer" suspensa e ciclofaixa funcionando

As mudanças no trânsito são para garantir uma melhor movimentação de urnas eletrônicas, deslocamento dos eleitores e colaboradores do pleito

Foto: Reprodução
As ciclofaixas funcionarão normalmente, das 7 às 15 horas, em Vitória

Neste domingo (28), em razão da votação para o segundo turno das Eleições 2018, a Rua de Lazer, localizada na avenida Dante Michelini, não irá funcionar. Além disso, algumas vias de Vitória estarão totalmente interditadas. 

Segundo a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) foram autorizados bloqueios nas ruas Muniz Freire, José Marcelino, Dr. Azambuja e Professor Baltazar, todas no  entorno da Catedral, no Centro da Capital, das 22 horas de sexta (26) até as 23 horas de domingo.

Na Enseada do Suá, a avenida João Baptista Parra ficará parcialmente interditada no trecho entre as ruas Duckla de Aguiar, Clóvis Machado e Vitório Nunes da Motta, desde as 22 horas de sábado (27) até as 22 horas de domingo (28), na região do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES).

As mudanças no trânsito são para garantir uma melhor movimentação de urnas eletrônicas, deslocamento dos eleitores, mesários, técnicos e demais colaboradores do pleito, conforme solicitação do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES).

Ciclofaixas

As ciclofaixas funcionarão normalmente, das 7 às 15 horas. Com isso, os eleitores poderão usar as faixas exclusivas de bicicletas, que percorrem várias vias e a orla da capital, para se deslocar até os seus locais de votação.

Pontos moeda