Geral

Homem pede divórcio após descobrir traição por aplicativo de localização

A descoberta foi a gota d’água para o homem entrar com o pedido de divórcio

Foto: Google Street View

Um homem pediu o divórcio após descobrir a traição da esposa através do Google Street View (recurso do Google Maps e do Google Earth que disponibiliza vistas panorâmicas de 360° na horizontal e 290° na vertical e permite que os usuários vejam partes de algumas regiões do mundo ao nível do chão/solo).

As pessoas usam a ferramenta para "passear" por cidades que não vão conhecer, para rever os lugares em que já estiveram, ou para dar uma olhadinha na própria casa. No caso do peruano, que não teve o nome divulgado, ele estava procurando uma rota mais fácil até a Ponte dos Suspiros, em Lima, quando reconheceu a esposa em um momento de afeto com outro homem.

Ainda que a Google borre o rosto das pessoas para que elas não sejam identificadas, o marido reconheceu a mulher por conta da roupa e do cabelo. Ela estava com um homem deitado no colo recebendo cafuné.

Para piorar, a traição não era recente. As imagens da região do bairro de Barranco, na qual a ponte está localizada, foram feitas em 2013. Como muitos casais apaixonados procurando a região por ser muito romântica, a mulher nem teve como negar que era ela. O casal estava passando por uma crise e vivendo separado, ainda que legalmente estivessem casados.

Com informações do Tecmundo!

Pontos moeda