Geral

Incêndio durante a madrugada interdita padaria de Jardim Camburi

Segundo os militares, o incêndio atingiu principalmente o segundo andar da padaria

Um incêndio ocorrido em uma padaria localizada no bairro Jardim Camburi, em Vitória, assustou moradores da região e o padeiro precisou de atendimento médico após inalar fumaça. O fogo começou por volta das 4 horas, na madrugada desta segunda-feira (15).

Imagens registradas por moradores da região mostraram as chamas intensas e a presença do caminhão do Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, o incêndio atingiu principalmente o segundo andar da padaria.

Vizinhos ao comércio contaram que o dono da padaria fez uma reforma recente em toda a estrutura. O padeiro afirmou que o fogo começou em uma fritadeira. Segundo ele, houve uma explosão, que se tornou incêndio. Os militares estiveram no local e disseram que apenas uma perícia poderá apontar o que teria causado o início do fogo.

Após controlar as chamas, as equipes que atenderam a ocorrência interditaram parte do trecho que dá acesso à padaria. Os bombeiros pediram que os moradores que vivem em apartamentos em cima do estabelecimento saíssem de casa. A orientação é por causa do forte cheiro de fumaça. O proprietário do estabelecimento não quis falar sobre o assunto.

Pontos moeda