Geral

Médico perde controle da direção do carro, atinge veículos e pessoas ficam feridas na Serra

Três ambulâncias com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para prestar atendimento às vítimas

Um acidente deixou feridos na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Civit, próximo a entrada do bairro Laranjeiras, na Serra.

De acordo com um dos motoristas, um médico que seguia para o trabalho em um hospital de Vila Velha, ele fez uma curva muito rápido e acabou perdendo o controle da direção do carro.

José Antônio estava em um dos carros atingidos e contou que dormia quando o acidente aconteceu. Ele seguia para o Hospital Jayme Santos Neves com o pai, a companheira, e um motorista. "Acordei no susto. Não deu para saber como aconteceu. Minha esposa bateu a cabeça e as costas".

O médico que causou o acidente contou que ficou assustado no momento da batida, mas que prestou os primeiros atendimentos e acionou o Samu. Ele informou também que irá arcar com o prejuízo dos outros motoristas.

Socorristas informaram que as vítimas tiveram escoriações, e que ninguém ficou gravemente ferido, mas que todos seriam levados para um hospital do município. 

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória!

Pontos moeda